Política de trocas
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1 Informe nossa equipe sobre o problema através do telefone (28) 9 88040662
2 Envie fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu
3 Se atente ao prazo de 7 dias após o recebimento e verificação do mesmo
 Importante o prazo de verificação tem que ser contado em dias corridos. Por tanto cabe ao cliente conferir o produto em seu funcionamento. Passando o prazo de 7 dias o cliente conta com nosso suporte total para trocas desde que se mantenha a embalgem original todavia passados os 7dias o cliente fica responsável pelo frete.
Disponibilizamos as medidas exatas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito